Sobre Dr. Rodrigo Villalva

INTRODUÇÃO

Breve história sobre o Doutor Rodrigo

“Desde de criança eu dizia que queria ser médico. A idéia de ajudar as pessoas somado ao exemplo e história de meu avô lourival villalva como médico me ajudaram a trilhar esse caminho de muito esforço, trabalho e dedicação. Baiano, nascido em salvador, me mudei para brasília onde fiz medicina na universidade católica de brasília, na primeira turma de medicina desta universidade, um misto de expectativa, medo e vontade de aprender.

Descobri que a urologia é um mundo que cresce continuamente, sempre te desafiando a novos obstáculos, tecnologias e conquistas.

Todos esses anos de aprendizado, trabalho, desafios, quedas, conquistas e recompensas, ajudaram na minha formação como médico e pessoa. A medicina e a urologia me encantam e me intrigam cada dia mais, me levando a querer aprender e melhorar sempre, para poder proporcionar o melhor tratamento para meus pacientes, tentando seguir os passos de meu, falecido, avô lourival. ”

ttm_single_image-wrapper
CLIENTES FELIZES

Comentários de pacientes que ficaram satisfeitos com os serviços

O que faz um urologista?

bg-image
bg-image
NOSSO BLOG

Tire suas dúvidas e fique por dentro das notícias

image
Formação e Convocação

Me formei em 2007 e fui convocado pelas forças armadas brasileira, onde servi por 4 anos, como tenente médico do exército, no hospital das forças armadas. Esses 4 anos trabalhei na uti do hfa, onde aprendi a lidar e cuidar de pacientes críticos e casos graves com eficácia e humanidade.

image
Residência de cirurgia geral

Em 2009 iniciei a residência de cirurgia geral, no hospital regional de ceilândia - df, onde pude vivenciar casos diversos e raros, dos mais simples aos mais graves e aprendi com cada paciente a como cuidar do ser humano antes de tudo.

image
Clínica Renovare

Em 2015 eu e o dr. Osei akuamoa junior montamos a nosso clínica: renovare urologia e andrologia, no centro clínico Julio Adnet, onde estou aprendendo a ser além de médico, um administrador.

image
Descobrimentos e Histórias

Em 2011 iniciei minha subespecialização voltando a minha terra natal, para desbravar a imensidão da urologia no hospital geral roberto santos, naquela época não tinha idéia da variedade de patologias, tratamentos, oportunidades e histórias de vida que a urologia me proporcionaria e continua proporcionando. Descobri que a urologia é um mundo que cresce continuamente, sempre te desafiando a novos obstáculos, tecnologias e conquistas.